terça-feira, 27 de janeiro de 2009

04:10

BABY GYM - Ginástica para bebés e crianças

Posted by BABS - Filed under ,
O BabyGYM by PlayGYM® foi construído na crença que Movimentar e Aprender em conjunto resulta em diversão e alegria.

O BabyGYM by PlayGYM® propõe uma grande variedade de actividades com adaptação de aparelhos, para encorajar todos os bebés e crianças a experimentar, explorar, criar e jogar com os princípios fundamentais do movimento. A atenção está centrada na criação de um ambiente de ensino seguro e atractivo.

Aplica-se assim uma filosofia de expressão criativa, amplitude de movimento e de actividades fundamentais, centradas na criança, para a ajudar a desenvolver, crescer e transformar-se num adulto saudável, activo e socialmente integrado.

As muitas actividades deste programa estão agrupadas pelos padrões de movimentos fundamentais, ou seja, os blocos de tarefas físicas, manipulativas e de desenvolvimento básicos ao nosso movimento como espécie. Com estes exercícios os bebés e as crianças progridem na sua capacidade de movimento com maior confiança, força e coordenação motora, do que outras crianças que não têm a oportunidade de experienciar estas vivências.

Para os pais afirmamos: “O seu bebé/ a sua criança vai decerto agradecer-lhe a sua visão, o seu interesse e cuidado em lhe ter proporcionado a melhor experiência da sua vida, presente e futura.”

Para mais informações contacte: 927181198