sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

08:27

Concerto para Bebés

Posted by BABS - Filed under
Ora aqui está uma actividade que nem eu nem o R. perdemos...
O R. começou a ir ao concertos desde os 4 meses e ADOROU...
mas nem sempre é facil arranjar os escassos bilhetes, por isso em 2008 apenas consegui ir a 4... houve mais mas não consegui arranjar bilhetes :(
Este ano comprei logo para os concertos todos :) Já fui ao de Janeiro e em breve vamos ao de Fevereiro... O R. terá 13 meses e continua a amar :)

É sempre um bom momento passado com o meu filhote...
É impressionante como os bebés ficam atentos à musica que habitualmente designamos para adultos...
O R. Até adora a ópera cantada nesse concerto... é fenomenal...
Já para não falar no Carisma que a equipa tem...
O R. Sempre ouviu música, ainda na minha barriguita, mas ve-lo a abanar o rabiosque, a estalar os dedos para acompanhar a música é uma visão que guardo sempre que assistimos ao concerto!

Ao Paulo, o meu muito obrigada por ter iniciado este projecto que já conta com 10 anos de vida... sim, vida... porque saímos de lá com a alma renovada e muita musica no coração... e isso para mim... É VIDA!

Para mais informações sobre os concertos para bebés, cliquem no link:

Concertos para Bebés

Espero que gostem...

Bjinhos
BABS
.